sábado, 27 de março de 2010

sexta-feira, 12 de março de 2010

Quem sou eu?

olá o meu nome é Paula mas tratam-me por paulinha, tenho 27 anos trabalho na area da animação cultural, sou animadora socio-cultural.
Moro numa aldeia de nome Santo Estêvão...
Nos tempos livres gosto muito de ir ao cinema, de passear na praia, de andar de bicicleta, de fazer pique-niques, de andar de mota, de dançar até cair para o lado hihihihi....

Sou assim... sou simples, sou muito apegada à família e aos amigos não fosse eu caranguejo hahahahaha